Safadinhos? Veja 5 momentos constrangedores com famosos

Talvez seja só um ângulo que pegou determinado famoso de mal jeito, mas de repente eles estariam mesmo bem “animados” quando foram flagrados. Mas seja de que maneira tenha sido, isso acabou gerando muito calor nas mulheres que puderam ver essas fotos (e quem sabem em alguns meninos que também curtem não é mesmo?).

Vários famosos já tiveram fotos pessoais vazadas na internet, o que deixou muita gente feliz e talvez eles nem tanto. Alguns chegam a posar para ensaios, outros são pegos de surpresas por fotógrafos que estavam na hora certa no lugar certo, mas para o famoso tria sido na hora errada e no lugar errado.

Separamos 5 fotos de famosos pegos com a “barraca meio armada” que acabou sendo motivo de muita conversa quente entre as pessoas. Veja:

Todos se lembram dessa cena de Thiago Martins na novela “Babilônia” não é mesmo? O ator só de cueca deixando suas ‘curvas’ tão à mostra assim, deixou muita gente enlouquecida.

Felipe Folgosi também já foi clicado em um momento que imaginou estar à sós, mas os paparazzi não perdoam nenhum momento, mesmo que seja íntimo.

Raphael Sander foi clicado de lado em um momento em que iria saltar no quadro “Saltibum” o que acabou deixando um detalhe em sua sunga bastante evidente, gerando bastante comentários.

Bruno Gissoni pode ter colocado alguma coisa ali só para chamar mesmo a atenção, já que ele sabia que seria gravado e mesmo assim deixou ser visto bem “animado”.

Rafael Vitti também tirou o fôlego de seus fãs ao aparecer usando somente uma cueca bem pequena (e por que não dizer apertada) em uma determinada cena que ficou bem lembrada.