Os 17 desejos que as mulheres possuem, mas guardam embaixo de sete chaves

Falar sobre pensamentos íntimos é algo que incomoda muitas pessoas. Nossa cultura impede que falemos abertamente sobre nossos desejos e experiências amorosas com qualquer pessoa.

Por vezes, o que imaginamos é algo tão surreal, que sabemos que manter silêncio sobre aquele assunto é a melhor coisa a se fazer para evitar sermos taxados de loucos ou deslumbrados.

O site UP Social selecionou 33 fantasias que a maioria das pessoas sentem, mas que não têm coragem de dizer publicamente e por estas razões, os nomes dos sonhadores foram encobertos. Apenas as mais interessantes foram escolhidas por nossa equipe editorial.

De acordo com site, os indivíduos não se sentem confortáveis em revelar suas fantasias mais íntimas

Os usuários do site BuzzFeed, escreveram quais eram seus desejos contidos:

Foto: Reprodução/Tania Guerra por BuzzFeed News

1- “Eu queria um cara muito atraente que me faça um oral, enquanto meu namorado assiste pra aprender como se faz.”

2- “Queria ter o super-poder de ser capaz de dormir com quem eu quisesse. Conhecer alguém e fazê-los dormir comigo, independentemente da sua orientação.”

3- “Gostaria de poder trocar de órgão sempre que desejasse.”

4- “Minha fantasia é pegar o meu namorado me traindo, levar a menina para fora do quarto e mostrar pra ele que ninguém faz tão bem quanto eu.”

5- “Eu sempre quis que um policial me detivesse, me algemasse e fazermos sobre o capô da viatura. Na vida real, sou uma pessoa muito dominante e estar em uma posição mais vulnerável me encanta.”

6- “Eu sempre quis ter relações com um grande grupo de mulheres. Tipo, nove ou dez…  E me sentir completamente esgotado.”

7- “Estou em um relacionamento monogâmico com meu namorado, mas eu faria com uma mulher.”

8- “Não me julguem, mas eu sempre quis com o Putin (presidente russo). De preferência em uma sacada.”

9- “Eu fico animada pensando sobre meu namorado aparecer de surpresa no quarto, agarra-me e começamos a fazer em pé, com varanda aberta. Eu não vejo o rosto, mas sinto que os vizinhos estão nos observando e podem ver as expressões de prazer no meu rosto e corpo.”

10- “Uma das minhas fantasias nos últimos meses é um trio com meu dois últimos ex-namorados. Eu me rendo a eles igualmente, sem fazer comparações, passei muito tempo comparando-os.”

11- “Uma troca de casais com minha melhor amiga e seu namorado é uma daquelas visões que ocasionalmente tomam minha imaginação. A verdade é que tanto o dela como o meu são maravilhosos e eu acho que estaríamos bem servidas.”

12- “Tudo o que eu aprendi como errado pela educação que recebi, na minha imaginação é o que mais quero. Como paquerar, seduzir e acabar saindo com um homem casado que eu vi algumas vezes de ocasiões.”

13- “Ter relações com alguém inexperiente, um garoto, para ensinar à fazer tudo”.

14- “”Me tocar e ‘chegar lá’ no carro, no meio de um engarrafamento.”

15- “Paquerar outro cara na frente do meu namorado, enquanto nós estamos bebendo num bar, por exemplo. E quando eu for ao banheiro, ele percebe, e nos pegamos apaixonadamente, enquanto meu namorado espera lá fora.”

16- “Eu adoraria ter um encontro casual com algum dos passageiros bem vestidos, de terno e paletó, que estão esperando o mesmo voo que eu na sala de embarque.”

17- “Fazer um trio com meu namorado e outra mulher.”