Dois estranhos mantiveram uma divertida conversa por 3 anos e se tornaram virais, e o tinder achou que era hora de intervir

Dois estranhos mantiveram uma divertida conversa por 3 anos e se tornaram virais, e o tinder achou que era hora de intervir
Um dos aplicativos mais populares de paquera online é o Tinder, seu ícone é uma pequena chama, para algumas esse aplicativo fez com que encontrasse o amor verdadeiro, outras pessoas ficam só no papo e outros nem se interessam e ficam a ver navios.

Dois jovens Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21, eles entraram no aplicativo Tinder e logo deu match, isso acontece quando tanto um, quanto o outro marcam a opção “curtir” no perfil da outra pessoa, nesse momento eles recebem uma notificação de houve um interesse mútuo.
Josh, logo resolveu enviar uma mensagem para a Michelle, ma o assunto não rolava, pois Michelle demorava a responder e deixa ele no vácuo, a resposta pra se ter uma ideia chegou dois meses depois, eles tiveram um curto bate papo, mas não prosseguiu o assunto.

Josh decidiu reviver a conversa, quase dois meses depois do primeiro papo, mandou a mensagem, ela respondeu apenas dois meses depois, com uma desculpa que estava no banho.

Esse relacionamento não estava indo muito longe as respostas eram escassas e demoravam muito para chegar, mas mesmo assim o “relacionamento” sem sal continuou por três anos.

20/09/2014: Ei Michelle
28/11/2014: Ei desculpa meu celular morreu!
29/11/2014: Uau você encontrou bem rápido. Geralmente eu demoro cinco meses até encontrar meu carregador.
29/11/2014: É eu queria ter certeza que ele estava completamente carregado, de 0 a 100 bem lentamente
19/01/2015: Ei, desculpa eu estava no banho
13/02/2015: Ei só vi a mensagem agora, desculpa estava na aula
18/05/2015: Desculpa Michelle eu causei uma primeira impressão horrível, eu estou enrolado com as provas finais
20/12/2015: Oi eu realmente lamento por só estar respondendo agora, eu tive uma semana muito movimentada
10/10/2016: Michelle, eu não quero que você pense que eu sou rude, as provas estão chegando e está muito difícil acompanhar tudo
22/02/2017: Ei Josh, só queria te respondar rapidinho! O Dia dos Presidentes [feriado nos Estados Unidos] me deixou acumulada recentemente, você sabe como é!!
07/07/2017: Eu entendo totalmente, os fundadores sempre me deixam confuso também. Me desculpe por não ter sido rápido para responder. Eu saí de um relacionamento sério quando eu ainda estava no ensino médio… está sendo difícil.

Tudo isso acontecendo e os dois jovens estavam estudando na mesma universidade, Ohio Kent State, sem nunca terem se encontrado pessoalmente. Josh re revoltou colocou as postagens da conversa em seu Twitter. Nesse momento a postagem se tornou viral, dessa forma todos internautas que liam a postagem de diversas partes do mundo começaram a torcer para que os dois se finalmente se encontrassem pessoalmente.

Joseph resolveu comentar, “Hahahaha um dia eu vou encontrar essa garota e vai ser épico. Olhem as datas de nossas mensagens no Tinder.”
Michelle resolveu continuar com a brincadeira, postou, “Desculpe, eu responderia, mas eu preciso esperar alguns meses!”

Como o caso do casal se tornou viral, o próprio Tinder resolveu intervir de uma forma surpreendente.Veja!
É hora de vocês ficarem juntos na vida real. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade que em que querem ter seu primeiro encontro e nós vamos mandar vocês para lá!”
Por meio do Twitter, a equipe do Tinder contatou Josh, que respondeu, “Tinder, eu estou literalmente sem palavras! Essa é a coisa mais incrível que alguém já fez por mim!“.
Por fim resolveram visitar Maui, a segunda maior ilha do Havaí. O Tinder deu um ultimato ao casal: “Vamos mandar vocês para Maui, mas vocês não podem demorar dois anos para fazer as malas!”

O que será que aconteceu com o casal tartaruga? Quer acompanhar o prosseguimento da história, é só seguir os perfis de Josh e Michelle no Twitter.