Amante tenta aplicar golpe do baú, mas é surpreendida de forma épica

O caso a seguir é muito engraçado. Marco, era um homem milionário, casado e que tinha muitos problemas em sua relação. Cansado desses problemas e de uma vida pacata, ele foi em busca de uma amante, foi então que ele conheceu Sandra.

A mulher se interessou por toda a fortuna que Pedro possuía, e sabia que por ser apenas uma amante, perderia o rapaz assim que ele se entendesse com a esposa.

 

É agora que começa a ficar um pouco divertido, sabendo dos riscos que corria, a mulher resolveu simular uma gravidez para tentar ganhar alguma coisa nas costas do milionário. Ela só não levou em consideração o velho ditado que diz que “a vida é uma caixinha de surpresas”.

Amante leva verdadeira “rasteira” ao tentar dar golpe em milionário

Sandra coloca seu plano em prática, toda confiante, envia uma foto de um teste de gravidez positivo para Pedro, e completa com uma legenda dizendo estar grávida dele. Um homem provavelmente ficaria feliz com a notícia de que em breve se tornaria pai, mas ele acabou desconfiando de que tudo não se passava de um golpe de sua amante.

O rapaz, que não era nada bobo, havia feito uma vasectomia com a intenção de não ter mais filhos, e disso sua amante não sabia. Tal comunicado, acabou completamente com os planos dela, e também com qualquer confiança que ele tinha na mesma.

A moça acabou perdendo o companheiro que bancava tudo em sua vida. E agora, sabendo que a mulher só estava interessada em seu dinheiro e em coisas materiais, ele com certeza decidiu cortar as relações que tinha com Sandra.

O caso e o resultado, podem servir de lição para muitas pessoas que tentam a todo custo tirar proveito de alguma situação ou de alguém. E quem muito quer, nada tem no final das contas.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?